BMW 325iS: Um Clássico Intocado com Apenas 23 Mil KM
BMW 325iS: Um Clássico Intocado com Apenas 23 Mil KM
Saiba mais
Você já imaginou se deparar com uma clássica BMW 325iS 1992 com apenas 23 mil quilômetros rodados em pleno 2024?
Você já imaginou se deparar com uma clássica BMW 325iS 1992 com apenas 23 mil quilômetros rodados em pleno 2024?
Saiba mais
Essa raridade automotiva foi descoberta no início do ano por Julio Raridades, um entusiasta de veículos históricos.
Essa raridade automotiva foi descoberta no início do ano por Julio Raridades, um entusiasta de veículos históricos.
Saiba mais
Esta BMW não é apenas uma relíquia pelo seu baixo número de quilômetros rodados, mas também pela sua condição.
Esta BMW não é apenas uma relíquia pelo seu baixo número de quilômetros rodados, mas também pela sua condição.
Saiba mais
Pintada na cor Brillant Rot (Vermelho Brilhante, em alemão), a BMW 325iS está equipada com transmissão automática.
Pintada na cor Brillant Rot (Vermelho Brilhante, em alemão), a BMW 325iS está equipada com transmissão automática.
Saiba mais
Este modelo, lançado aqui em 1991 e vendido até 1999, marcou uma nova era e foi substituído pelo modelo E46.
Este modelo, lançado aqui em 1991 e vendido até 1999, marcou uma nova era e foi substituído pelo modelo E46.
Saiba mais
No Brasil, a Concessionária e Importadora Regino, representante da BMW na época, desempenhou um papel crucial para a marca.
No Brasil, a Concessionária e Importadora Regino, representante da BMW na época, desempenhou um papel crucial para a marca.
Saiba mais
O BMW E36 era tudo que os brasileiros endinheirados amavam: um motor seis-cilindros em linha com tração traseira.
O BMW E36 era tudo que os brasileiros endinheirados amavam: um motor seis-cilindros em linha com tração traseira.
Saiba mais
A potência máxima da clássica máquina é de 192 cv a 5.900 rpm, com um torque de 25 kgfm a 4.700 rpm.
A potência máxima da clássica máquina é de 192 cv a 5.900 rpm, com um torque de 25 kgfm a 4.700 rpm.
Saiba mais
Mais stories
2.
A caminho: Novo Chevy Equinox 2025 sobe de patamar
1.
Novo Civic 2025: O que podemos esperar?